Top 10 de Buenos Aires

Plaza de Mayo, Tango, La Boca, Recoleta, Palermo... Descubra os 10 lugares e experiências imprescindíveis na capital argentina.

10 atrações imprescindíveis em Buenos Aires

Plaza de Mayo

A Plaza de Mayo é a praça pública mais importante e a mais antiga da cidade. Conheça a sua história e seus edifícios mais representativos.

La Boca

La Boca é um bairro colorido, diferente e cheio de vida que mostra aos visitantes seu lado mais amável, oferecendo imagens próprias de um cartão postal.

Recoleta

La Recoleta é um bairro residencial no centro de Buenos Aires que possui um grande interesse tanto histórico quanto arquitetônico. Descubra o que ver em Recoleta.

Palermo

Palermo é um extenso bairro residencial de Buenos Aires que se destaca por suas belas avenidas arborizadas e casas elegantes. Saiba mais.

San Telmo

Testemunha impassível de todos os fatos transcendentais da história de Buenos Aires, San Telmo é o bairro mais antigo e tradicional da cidade.

Zanjón de Granados

O Zanjón de Granados é um lugar histórico onde um guia lhefará retroceder vários séculos na história de Buenos Aires. Uma visita imprescindível.

Cemitério da Recoleta

O Cemitério da Recoleta é um dos cemitérios mais famosos do mundo graças às personalidades que descansam nele e aos seus belos túmulos.

Puerto Madero

Puerto Madero é um dos bairros mais exclusivos de Buenos Aires. É uma zona ideal para passar e desfrutar de um jantar em seus diversos terraços.

Museu Evita

O Museu Evita conta com um magnifícica exposição que narra a intensa vida da Evita de uma forma divertida e muita interessante. Uma visita imprescindível.

Tango

Declarado Patrimônio Cultural pela UNESCO, o tango é o símbolo mais representativo de Buenos Aires. Veja onde dançar e ver espetáculos de tango em Buenos Aires.