Museus em Buenos Aires

Embora Buenos Aires conte com uma grande quantidade de museus, são poucos os que têm a qualidade suficiente para valer a pena dedicar o nosso tempo, necessário para percorrer os imperdíveis bairros da cidade. 

Nossos dois imprescindíveis

Museu Evita

O Museu Evita conta com um magnifícica exposição que narra a intensa vida da Evita de uma forma divertida e muita interessante. Uma visita imprescindível.

Museu Nacional de Bellas Artes

O Museu Nacional de Bellas Artes de Buenos Aires reúne e expõe o maior patrimônio artístico da Argentina e é um dos principais museus da América Latina. 

Embora não tenha a categoria de museu, o Zanjón de Granados estaria na nossa lista de museus imprescindíveis, já que revela a história de Buenos Aires.

Outros museus em Buenos Aires

Museu de Arte Moderna

Inaugurado em 1956 para apresentar as tendências artísticas de vanguarda, o Museu de Arte Moderna de Buenos Aires se tornou uma referência.

Museu da Cidade

O Museu da Cidade de Buenos Aires pretende mostrar a história da cidade e de seus habitantes através de edifícios históricos e exposições.

Museu Casa Carlos Gardel

Localizado no tradicional barrio do Abasto, o Museu Casa Carlos Gardel homenageia o cantor de tango mais importante de todos os tempos.