O que ver em Buenos Aires

Embora o mais importante de Buenos Aires sejam os seus bairros e zonas, há certas atrações turísticas que você não pode perder. Estas são as mais importantes.

As duas avenidas mais famosas de Buenos Aires

Avenida 9 de Julio

Com uma notável largura de 140 metros, a Avenida 9 de Julio é uma das principais artérias de Buenos Aires. Seu ponto mais famoso é o obelisco.

Avenida de Mayo

A Avenida de Mayo é uma das principais artéiras de Buenos Aires, um grande rua que vai desde a a Plaza de Mayo até a Plaza del Congreso.

Embora não tenham tanta importância histórica, duas ruas comerciais imprescindíveis são a Avenida Corrientes e a Calle Florida.

As três praças mais representativas

Plaza de Mayo

A Plaza de Mayo é a praça pública mais importante e a mais antiga da cidade. Conheça a sua história e seus edifícios mais representativos.

Plaza del Congreso

Presidida pelo Palácio do Congresso da Nação Argentina, Plaza del Congreso é uma das mais bonitas e animadas de Buenos Aires.

Plaza General San Martín

Declarada Lugar Histórico Nacional, a histórica Plaza General San Martín, localizada no bairro de Retiro, é uma das mais importantes de Buenos Aires.

Dois lugares que definem a cidade

Cemitério da Recoleta

O Cemitério da Recoleta é um dos cemitérios mais famosos do mundo graças às personalidades que descansam nele e aos seus belos túmulos.

Teatro Colón

O Teatro Colón de Buenos Aires é um dos teatros de ópera mais importantes do mundo. Saiba os motivos e como visitar o famoso teatro.

Nosso imprescindível

Zanjón de Granados

O Zanjón de Granados é um lugar histórico onde um guia lhefará retroceder vários séculos na história de Buenos Aires. Uma visita imprescindível.

Outros lugares para ver em Buenos Aires

Estádio Boca Juniors

Localizado no clássico bairro porteño de La Boca, o colorido estádio conhecido como La Bombonera é o estádio do Club Atlético Boca Juniors. Saiba mais.

Fragata Sarmiento

Instalada no Puerto Madero, a Fragata ARA Presidente Sarmiento foi utilizada como o primero buque escola moderno da armada argentina. Saiba mais.

Floralis Genérica

Com um peso de dezoito toneladas e 23 metros de altura, a Floralis Genérica é uma impressionante flor construída com alumínio e aço.

Manzana de las Luces

Localizada ao lado da Plaza de Mayo, a Manzana de las Luces é conhecida como o berço intelectual de Buenos Aires. Conheça sua história.