Bairros e zonas de Buenos Aires

Buenos Aires é uma cidade muito extensa e tem uma infinidade de bairros e regiões. Aqui apresentamos os bairros cêntricos e turísticos da cidade.

Os três bairros mais famosos

Recoleta

La Recoleta é um bairro residencial no centro de Buenos Aires que possui um grande interesse tanto histórico quanto arquitetônico. Descubra o que ver em Recoleta.

Palermo

Palermo é um extenso bairro residencial de Buenos Aires que se destaca por suas belas avenidas arborizadas e casas elegantes. Saiba mais.

San Telmo

Testemunha impassível de todos os fatos transcendentais da história de Buenos Aires, San Telmo é o bairro mais antigo e tradicional da cidade.

Outros bairros imprescindíveis

La Boca

La Boca é um bairro colorido, diferente e cheio de vida que mostra aos visitantes seu lado mais amável, oferecendo imagens próprias de um cartão postal.

Puerto Madero

Puerto Madero é um dos bairros mais exclusivos de Buenos Aires. É uma zona ideal para passar e desfrutar de um jantar em seus diversos terraços.

Monserrat

Monserrat é a zona de Buenos Aires onde se assentaram os primeiros povoadores da cidade. Sua rua mais importante é a Avenida de Mayo.

Microcentro

O Microcentro de Buenos Aires é composto por uma área de aproximadamente 60 quarteirões que estão cheios de escritórios, comércios e bancos.

Retiro

O Retiro é um bairro agradável localizado no leste de Buenos Aires, entre os bairros de Recoleta e San Nicolás. Conheça as duas caras do Retiro.