Passeios perto de Buenos Aires

Se você vai estar bastante tempo na cidade ou se viaja a Buenos Aires de um país afastado, você provavelmente não irá se conformar em visitar apenas a capital Argentina.

Aqui apresentamos alguns passeios disponíveis a menos de 2 horas de voo. 

Nosso imprescindível

Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu são formadas por 275 quedas d'água de até 80 metros de altura. São uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo.

Três destinos no Uruguai

Colonia del Sacramento

Colonia del Sacramento é um destino do Uruguai muito tranquilo e acolhedor, onde o tempo parece ter parado. Saiba como chegar e o quve ver em Colonia.

Punta del Este

Punta del Este é um dos destinos turísticos mais visitados e exclusivos da América do Sul. Saiba como chegar, o que fazer e o que ver em Punta del Este.

Montevidéu

Montevidéu é uma grande cidade que conserva o espírito das pequenas cidades costeiras. Saiba o que ver em Montevidéu e como ir Buenos Aires.

Outros destinos mais longe

Provavelmente os dois destinos mais peculiares da Argentina depois das Cataratas do Iguaçu são El Calafate e Ushuaia, duas das cidades situadas mais ao sul da Patagônia. Saindo de El Calafate, você pode chegar ao Parque Nacional das Geleiras e visitar o Glaciar Perito Moreno. Ushuaia é a cidade mais importante da Terra do Fogo, a região mais meridional do país.