Como chegar a Buenos Aires

Como chegar a Buenos Aires

Aqui apresentamos as formas mais comuns de ir a Buenos Aires saindo de outras cidades da Argentina e de outros países. 

Avião

Para os brasileiros, a forma mais rápida e prática de ir a Buenos Aires é de avião.

As companhias aéreas que fazem voos diretos do Brasil a Buenos Aires são Gol, Latam, Aerolíneas Argentinas, Emirates e Qatar. O preço da passagem varia de acordo com a cidade de origem e a época do ano, mas é possível encontrar voos de ida e volta por a partir de US$ 200, sempre que você faça a reserva com antecedência e fora da alta temporada.

Não há voos diretos de Portugal, mas é possível voar para capital argentina com escala em Madri, Frankfurt ou Roma. As passagens custam a partir de US$700.

Para encontrar as melhores ofertas de voos, você pode usar o nosso buscador:

Como em Buenos Aires há dois aeroportos, quando você reservar o voo, confira como ir do aeroporto de destino até o centro da cidade. 

Ônibus

Muitas companhias oferecem rotas de ônibus saindo de diversas cidades do Brasil com destino a Buenos Aires. Essa é uma boa opção para quem tem um orçamento justo e não tem pressa, já que as viagens de ônibus costumam ser mais baratas que as de avião, mas o tempo de viagem é bastante maior: 37 horas para quem sai de São Paulo.

O ônibus é uma opção confortável e barata para ir a outros destinos da Argentina, como Puerto Iguazú, ou inclusive outros países, como o Uruguai.

No link  a seguir você irá encontrar informações sobre todos os ônibus que percorrem a Argentina e outros países.

Carro

Outra forma de ir a Buenos Aires e percorrer o país é de carro. A distância entre São Paulo e a capital argentina é de 3.300 quilômetros. Clicando no link abaixo você poderá alugar um carro com preço mínimo garantido: 

Para planejar os itinerários, recomendamos o Google Maps: 

Barco

Se você está visitando o Uruguai e quer cruzar até Buenos Aires, a forma mais comum de atravessar o Rio da Prata é de barco. A empresa Buquebus faz várias saídas todos os dias de Montevidéu e Colonia del Sacramento.

Trem

O trem é uma boa opção se você está visitando cidades próximas. Você encontrará mais informações na seguinte página: